sexta-feira, abril 23, 2004

Modo pessoal de ver...

Para ser sincera, acho que todo este assunto já começa a “cheirar mal”...
Isto porque na minha opinião se estão a generalizar conceitos que não deviam ser generalizados!!
Porquê?
Simples, porque não!!
Nem todo o homem é machista e nem toda a mulher é feminista!!
Cada um é livre de acreditar no que quer!!
E isto é apenas a minha opinião, não a estou a impor a ninguém!!
Há homens que apreciam apenas a beleza e também há mulheres assim! Mas na hora da verdade não me venham dizer que isso chega, porque não chega!
A beleza é um conceito muito relativo, o que é belo para uns não é para outros...
E já que se fala tanto na Carmen não é por eu ser mulher que não sei ver que ela é uma mulher bonita!! Sim, ela é uma mulher bonita!!
Não é por eu dizer isto que (e usando a palavra utilizada pelo meu colega) sou menos “fêmea”!
Assim, não vejo onde está o problema de um homem dar a sua opinião sobre outro homem, já que não é por isso que deixa de ser “macho”...
Toda a gente “tem olhos na cara”!! Logo toda a gente tem a percepção do que para si é e se torna belo, seja homem, mulher, paisagem ou matéria...

E se um homem ou uma mulher não quer dar a opinião acerca de tal assunto deve ser respeitado!
Porque toda a gente, sem excepção, merece respeito!
Não sei se estou a ser muito directa mas este é o meu modo pessoal de ver...