segunda-feira, maio 24, 2004

Tudo o que Poderia Ser

Imagino tudo o que algum dia poderia ser
Mas como uma cilada, a dor infiltra-se no que nunca poderei ter

Gostaria de te encontrar
Gostaria de me acabar



Terminar com tal longa tortura
Que insiste e perdura
Sufocadamente até esta altura

Sinto falta do calor
daquele incondicional Amor
sem odor de qualquer dor

Preciso descansar
sentir o teu sinal, a tua luz,
encontrar o teu olhar

Sonho em adormecer no aconchego do teu abraço
mágico, como quando um bebé dá o primeiro passo

Respirar o teu perfume
Sentir a tua pele aveludada
Encantar-me com a suavidade do teu suspiro…
Sentir a imortal demanda terminada
Para nunca mais desatar um queixume



Posso fugir e tentar desaparecer
Mas não suporto fingir e é impossível esquecer

Tal estranha sensação, como uma corrente turbulenta do meu interior
Veloz, imparável e quente, tão viva
Que me inquieta e mostra que não existe nada superior

É ela que me incita ao furto de um beijo teu
Que origina uma batalha entre o raciocínio e o devaneio
O desejo de agitar o teu universo com a surpresa de um beijo meu

Penso em ti e estar contigo
Mas a singularidade desses instantes é sentida como um castigo



Depois de um dia e de uma noite vivida com tamanha agitação
Resta-me descansar, dormir e talvez sonhar…
…com a mulher que ocupa e avassala o meu coração

…com tudo o que algum dia, entre nós, poderia acontecer.