terça-feira, maio 04, 2004

Nalgas Femininas

Não raras vezes, interrogo-me sobre aquilo que me desperta a atenção na nádega do sexo oposto. Ora este tipo de avaliações são prejudicadas pela estação do ano que atravessamos, convirão que o Inverno não é propício para aquilatar a pujança do glúteo feminino, e isso muitas vezes inquina a avaliação que é feita. Um rabo dissimulado é um rabo desleal que procura subverter a apreciação dos olhares dos transeuntes.
Mas afinal o que faz um bom rabo? Não pode ser um rabo egocêntrico, pois não pode querer todas as atenções para si, especialmente quando há outros exemplares próximos que merecem a atenção de olhares masculinos. Tem de saber ocupar o seu espaço, sem se intrometer no raio de acção de outros que tais.
Deve ter alguma celulite, o que mostra que é um rabo bon-vivant, sem grandes preocupações dietéticas e apreciador de farras pela madrugada fora. Além disso, não lhe ficará mal, alguma voluptuosidade, pois se algum dia precisarmos da sua ajuda, saberemos que temos algo a que nos agarrar.
Um bom rabo deve ser extrovertido (não há rabo mais deprimente de que um rabo envergonhado!) e brincalhão. Não deve estar escondido debaixo de casacos e camisolas, e convém que saiba animar o grupo onde está inserido.
Deve ser decidido (sabe aquilo que quer), generoso e aberto a novas experiências, isto para que não corramos o risco de o convidar para uma qualquer pândega e levarmos uma nega inesperada e desagradável.
Acima de tudo um bom rabo tem que ter personalidade, carisma e ser amigo do seu amigo.